Assaltante morre após torturar vítimas e receber polícia com tiros no AM

Suspeito estava com um comparsa e foi surpreendido pela polícia durante tentativa de fuga

Manaus – Um homem, até o momento não identificado, morreu durante um tiroteio contra a polícia, no município de Iranduba (a 27 quilômetros a sudoeste de Manaus). O crime aconteceu no bairro Morada do Sol, considerado um dos mais perigosos do município.

(Foto: Divulgação)

De acordo com as informações, o homem foi atingido por um tiro e morreu após ser levado para o hospital. Ele estava com um comparsa e tentou assaltar a casa de um casal, conhecido há mais de anos nas proximidades. Além de morarem no bairro Morada do Sol, eles também tinham um flutuante na região da Várzea, no Município de Iranduba, onde comercializavam peixes.

A dupla de criminosos entrou na casa na madrugada desta quinta-feira (5), onde arrombaram a porta e tentarem levar vários objetos. No momento fuga, eles ainda torturaram e espancaram as vítimas. Mas, denúncias feitas por moradores que ouviram o barulho, levaram policiais militares até o local para averiguar a ação criminosa. Eles receberam os militares a tiros e, durante esse confronto, um deles morreu ao ser baleado. O comparsa conseguiu fugir.

A Polícia Civil do município investiga para saber quem seriam os suspeitos e o paradeiro de um dos criminosos.

O casal foi levado ao hospital Hilda Freire onde recebeu atendimento médico.

Anúncio