Assaltantes aterrorizam passageiros de ônibus em Manaus; veja vídeos

O ônibus da linha 640, teve a rota alterada no momento do assalto. De acordo com relatos das vítimas, os indivíduos agiram de maneira muito agressiva

Manaus – Anderson Moreira Bastos, 22, foi preso, e um adolescente, 16, apreendido na manhã desta terça-feira (31), após realizarem um assalto e aterrorizarem os passageiros da linha 640. O crime aconteceu na Avenida Torquato Tapajós.

Conforme vídeos divulgados nas redes sociais, passageiros viveram momento de terror sob o poder dos assaltantes que utilizavam facas para realizar o crime. De acordo com relatos das vítimas, os indivíduos agiam de maneira muito agressiva.

Nas imagens divulgadas, as vítimas  protagonizam uma cena de medo e desespero. Os passageiros estão abaixados, houve muitos gritos e pedidos de socorro, além de pedidos para que o motorista abrisse a porta do coletivo.

Em determinado ponto no trajeto do ônibus,  viaturas policiais conseguiram cercar o coletivo. Na ação os assaltantes foram baleados, ambos com tiro na perna esquerda, em seguida os mesmos foram presos e encaminhados à uma unidade hospitalar para procedimentos. Posteriormente os dois criminosos deverão ser levados à delegacia.

Veja vídeos:

Anúncio