Associação lamenta morte de jovem assassinada pelo pai, PM no AM

Na ocasião, a mãe da jovem também foi morta a tiros pelos próprio marido

Parintins- A Associação dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar do Amazonas (AOPBMAM) lamentou nesta terça-feira (19), a morte da jovem Iza Camilly Batista Bentes, 19, assassinada pelo próprio pai, o sargento da Polícia Militar, Raimundo Jovane Matos, no município de Parintins (a 369 quilômetros a leste de Manaus).

(Foto: Divulgação)

Em nota, a Associação prestou  condolências à família e amigos da jovem.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Associação dos Oficiais AM (@aopbmam)

Relembre o caso

 O sargento da polícia militar Raimundo Jovane Matos matou a tiros a própria mulher a filha, na madrugada desta terça-feira (19), no município de Parintins (a 369 quilômetros a leste de Manaus).

As vítimas foram identificadas como Izandra Batista Mendes, 40, e Ize Camille, 19. De acordo com as informações, o crime aconteceu dentro da casa da família que fica localizada no bairro Itauna 1.

Ainda segundo as informações, a mulher foi morta no corredor da casa e a filha dentro de um dos quartos. A jovem teria sido atingida na região da cabeça e a mulher na região do pescoço.

O sargento da PM ainda tentou atirar contra o filho Jovane Igor Batista Bentes, 17, porém, a arma teria falhado no momento do disparo.

O sargento também tentou tirar a própria vida após matar a mulher e a filha, mas não conseguiu.

O policial foi preso em flagrante junto com um dispositivo de armazenamento de munições, uma cápsula deflagrada e outras quatro intactas.

Em nota, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) informou que será instaurado um procedimento administrativo pela instituição para apurar a conduta do agente. As investigações estão em andamento.

Anúncio