Áudio revela desespero de motorista de APP ao ser sequestrado em Manaus

O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (1°), no  Conjunto João Paulo, bairro Nova Cidade, zona norte da capital

Manaus- Um áudio gravado pelo sistema de um aplicativo de transporte revela o desespero de Leonan Almeida da Penha, 28, ao ser sequestrado por criminosos na madrugada desta sexta-feira (1°), no  Conjunto João Paulo, bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus.

(Foto: Divulgação)

Segundo informações da vítima, a corrida foi solicitada por um homem chamado ‘Ericson’, porém, ao chegar no ponto de embarque, uma mulher entrou no carro e em seguida três homens que anunciaram a ação criminosa.

Ainda segundo as informações, Leonan foi brutalmente agredido, teve suas mãos e pés amarrados e criminosos o mantiveram refém enquanto faziam arrastões pela cidade.

Um áudio compartilhado nas redes sociais revela o desespero da vítima ao ser abordado pelos criminosos.

”Calma, calma, eu to tranquilo, eu vou fazer tudo o que vocês quiserem, não façam nada comigo por favor, calma chefe, por favor”, diz Leonan em um trecho do áudio.

Ouça o áudio:

Após o crime, Leonan foi jogado na comunidade Monte Horebe, na zona norte de Manaus e conseguiu se soltar. A vítima foi socorrida e encaminhada para o SPA do Galileia.

O carro foi abandonado em outra parte da cidade. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

Anúncio