Barbeiro é morto a tiros enquanto cortava cabelo de cliente em Manaus

Familiares informaram que acreditam que Alexsandro tenha sido morto por engano

Manaus – Alexsandro Ramos Nascimento, 24, foi morto a tiros neste domingo (3), enquanto cortava cabelo de um cliente, na rua 49, com a avenida Itaetê, bairro Novo Aleixo, zona norte da capital. Os criminosos chegaram ao local em uma motocicleta e perguntaram se a vítima pertencia a uma facção antes de ser executado com ao menos oito tiros. Neste sábado (2), seis jovens foram mortos na zona norte da capital.

(Foto: Reprodução)

Segundo informações, a vítima cortava o cabelo de um cliente, quando criminosos armados chegaram em uma motocicleta, bateram na porta do estabelecimento e quando Alessandro abriu, um dos criminosos perguntou se ele pertencia a uma determinada facção, mesmo diante da negativa, a vítima foi executada com ao menos oito tiros. Não há informações sobre a motivação do crime. Familiares informaram que acreditam que Alessandro tenha sido morto por engano.

blank

(Foto: Reprodução)

A polícia irá investigar se crime tem ligação com outras execuções ocorridas na madrugada e noite de sábado (2), na zona norte da capital.

A equipe do Departamento Técnico Científico (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a perícia e remoção do corpo.

Anúncio