BRIGA DE FACÇÃO: dupla é presa por matar passageiros de carro por APP em Manaus

A dupla foi preso na manhã deste sábado (23) e confessaram outro crime de um corpo encontrado em um igarapé

Manaus – Matheus Henrique, 25, Gabriel Pedrosa, 33, foram presos, neste sábado (23), suspeitos de envolvimentos em duas mortes, na zona leste de Manaus. A prisão foi feita pelos policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

(Foto: Divulgação)

Um dos crimes aconteceu no dia 9 de março na comunidade Monte Sião, no bairro Jorge Teixeira, após duas pessoas solicitaram uma corrida por aplicativo.

Assim que o motorista chegou até a rua Menino Jesus, Matheus e Gabriel pediram para o  condutor sair do veículo e executaram os passageiros.

blank

Um dos crimes aconteceu no dia 9 de março na comunidade Monte Sião, no bairro Jorge Teixeira (Foto: Reprodução)

Outro crime que a dupla confessou ter participado foi a de um corpo encontrado em um igarapé na rua Paraguana, também no bairro Jorge Teixeira

A polícia chegou até a dupla a partir de denúncias anônimas. De acordo com o Major Aldivam, um dos suspeitos estava em via pública, chegou a correr para se esconder e foi preso. Em seguida, ele indiciou onde estava o comparsa.

Os dois confessaram que mataram os passageiros. Segundo o Major, a dupla atribui as mortes a guerra de facções criminosas. Eles contaram que as pessoas que morreram era rivais de facção e eles receberam a ordem para executar o crime.

Gabriel já possuiu passagem na polícia. A dupla foi conduzida para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e as investigações continuam.

Corpo é encontrado dentro de igarapé na zona leste de Manaus

Anúncio