Cabeça degolada de jovem é encontrada em sacola no Iranduba; veja vídeo

O morador do local só encontrou a cabeça após chutar a sacola na rua, logo em seguida a polícia foi acionada

Manaus – Uma cabeça humana decapitada foi encontrada na noite deste sábado (11), na Rua Silas Câmara, no bairro Morada do Sol, no município de Iranduba no Amazonas.

Segundo a polícia, um pedestre que passava pela rua viu a sacola e chegou a chutar, porém, rastros de sangue ficaram pela rua, o que chamou a atenção do morador que, ao abrir a sacola, encontrou a cabeça de um homem.

(Foto: Divulgação)

Uma mulher que presenciou a cena disse que a cabeça era de seu companheiro, identificado como Jonas da Silva Araújo, 28. Em seguida ela foi levada para delegacia do município para dar mais informações sobre o caso.

um vídeo que circula nas redes sociais mostra momento em que a vítima tem a cabeça degolada. A vítima é amarrada pelos criminosos que se descrevem como membros de uma facção criminosa.

Segundo os áudios do vídeo, os criminosos explicam que a motivação da morte seria porque a vítima estaria coletando informações para um grupo criminoso rival.

A cabeça foi removida para o Instituto Médico Legal (IML), e o caso foi registrado no 31º DIP e será investigado pela Polícia Civil.

Veja vídeo: 

Anúncio