Manaus – O cabo da polícia militar Isaías Filho, 38, foi encontrado morto pela esposa na madrugada desta quarta-feira (4) com vários disparos de espingarda, principalmente no peito, no quintal da residência onde três homens foram executados por criminosos na terça-feira (3). O crime aconteceu na Rua Praia do Forte, comunidade Parque Riachuelo, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.
- (Foto: Reprodução)
- (Foto: Francisco Rodrigues GDC)
- (Foto: Reprodução)
- (Foto: Reprodução)
- (Foto: Reprodução)
De acordo com as informações do Coronel Ed. César, do Comando de Policiamento da Área Oeste (CPA-OESTE), o homem estava desaparecido desde o fim da noite de terça e foi encontrado pela esposa por volta das 6h desta quarta. A mulher viu o homem jogado no quintal da casa, com tiros pelo corpo e também sinais de espancamento.
A vítima que estava à paisana e, morava há mais de anos na rua de trás da residência, teve a sua arma levada. A polícia informou que o mesmo não tinha nenhum envolvimento com os homens que foram mortos na terça-feira em um ataque criminoso, onde homens armados chegaram em um carro, invadiram a casa e mataram três pessoas.
Após a área do crime ser isolada, foi constatado que ao lado do corpo havia uma escada na qual possivelmente o PM teria descido por ela até o quintal onde foi morto.
Moradores relataram à Polícia que a o Cabo Isaías era bastante querido por todos na região, além de ser muito querido também na corporação da Polícia Militar do Amazonas (PMAM).
Apesar da PM informar que a vítima não tinha nenhuma ligação com o triplo homicídio, a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar quem é suspeito da morte do homem, no mesmo local onde aconteceu a morte de Jaderson, Railander Soares e André de Sá.
No local estavam presentes a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), agentes da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), Policiais da Força Tática, Perícia Criminal e também o Instituto Médico Legal (IML) que removeu o corpo do homem.