Cabo da polícia militar é morto a tiros na zona oeste de Manaus

Crime aconteceu no mesmo lugar onde três homens foram executados dentro de uma casa na Comunidade Parque Riachuelo

Manaus – O cabo da polícia militar Isaías Filho, 38, foi encontrado morto pela esposa na madrugada desta quarta-feira (4) com vários disparos de espingarda, principalmente no peito, no quintal da residência onde três homens foram executados por criminosos na terça-feira (3). O crime aconteceu na Rua Praia do Forte, comunidade Parque Riachuelo, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.

De acordo com as informações do Coronel Ed. César, do Comando de Policiamento da Área Oeste (CPA-OESTE), o homem estava desaparecido desde o fim da noite de terça e foi encontrado pela esposa por volta das 6h desta quarta. A mulher viu o homem jogado no quintal da casa, com tiros pelo corpo e também sinais de espancamento.

A vítima que estava à paisana e, morava há mais de anos na rua de trás da residência, teve a sua arma levada. A polícia informou que o mesmo não tinha nenhum envolvimento com os homens que foram mortos na terça-feira em um ataque criminoso, onde homens armados chegaram em um carro, invadiram a casa e mataram três pessoas.

Após a área do crime ser isolada, foi constatado que ao lado do corpo havia uma escada na qual possivelmente o PM teria descido por ela até o quintal onde foi morto.

Moradores relataram à Polícia que a o Cabo Isaías era bastante querido por todos na região, além de ser muito querido também na corporação da Polícia Militar do Amazonas (PMAM).

Apesar da PM informar que a vítima não tinha nenhuma ligação com o triplo homicídio, a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar quem é suspeito da morte do homem, no mesmo local onde aconteceu a morte de Jaderson, Railander Soares e André de Sá.

No local estavam presentes a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), agentes da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), Policiais da Força Tática, Perícia Criminal e também o Instituto Médico Legal (IML) que removeu o corpo do homem.

Anúncio