‘Cara de galinha’ é preso por 10 homicídios; veja vídeo

O criminoso é considerado de alta periculosidade e além dos homicídios, é envolvido na morte de dono de marmoraria em 2020

Manaus – Paulo Selen Ramos Xaud, 24, conhecido como “Cara de galinha” foi preso nesta terça-feira (10), por envolvimento em pelo menos 10 homicídios ocorridos em Manaus. O homem foi preso durante uma operação no bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus.

Durante a ação, houve troca de tiros. Um homem (não identificado), que estava com o suspeito, foi baleado e encaminhado ao Hospital e Pronto-socorro 28 de Agosto.

Conforme informações repassadas pela Polícia Civil, o vulgo “Cara de galinha” é um indivíduo de alta periculosidade e é investigado por pelo menos quatro homicídios somente na zona norte da capital.

Ele também é apontado como autor do homicídio de Daniel Gomes Bezerra, 42, dono de uma marmoraria, que foi morto a tiros em 16 de dezembro de 2020, na avenida Flores, bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus.

O mandado de prisão preventiva foi expedido em março de 2022. Além de homicídio, ele também possui passagem por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Durante ação da polícia desta terça-feira, duas armas de fogo foram apreendidas. Vulgo “Cara de galinha” foi apresentado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja o vídeo:

Anúncio