Carro de casal é atacado por pistoleiros e mulher morre em Manaus

O marido da vítima também foi baleado pelos pistoleiros, no bairro Cidade de Deus, e está internado

Manaus – Thaandra Gomes Vieira, 33, morreu após o carro em que ela estava junto com o marido, Carpejane Peres Serra, ser metralhado, na madrugada de domingo (29), na rua Jeremias, comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. O marido da vítima foi baleado e segue internado em um hospital.

De acordo com as informações da polícia, o casal estaria retornando para casa após sair de uma partida de futebol no bairro quando uma dupla, não identificada, se aproximou do veículo Chevrolet Corsa Sedan prata e disparou diversos tiros de arma de fogo contra as vítimas.

Os criminosos estavam em uma motocicleta. Mesmo ferido, Carpejane dirigiu até o hospital e pronto-socorro Platão Araújo. O homem segue internado e a mulher não resistiu. Não há informação sobre o estado de saúde de Carpejane.

A motivação do crime é investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

 

Nas redes sociais, as amigas de Thaandra se manifestaram sobre a morte da amiga: “Amiga, vamos vingar sua morte, nem que eu tenha que ir ao inferno. Prometo para você, minha irmã, por você, só por você”, escreveu uma.

Anúncio