Manaus – Paulo Roberto Palheta da Silva, 34, e Perla Campos de Oliveira, 39, foram presos nesta quinta-feira (10) suspeitos de matar estrangulada com um fio elétrico Diany Cavalcante da Silva. O crime ocorreu dentro de um carro na última sexta-feira (4), na Rua Leovegildo Coêlho, próximo da Igreja dos Remédios, Centro de Manaus.
De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o casal estava consumindo entorpecentes junto com a vítima quando houve uma discussão e os dois estrangularam Diany. Ainda segundo a polícia, o motivo da briga foi que um banco do veículo teria sido roubado e a vítima sabia quem teria roubado.
Câmera de segurança registraram o momento em que o casal saiu de um carro modelo Corsa, de cor azul, onde Diany foi encontrada morta. O veículo estava abandonado no local e era usado para consumo de entorpecentes.
Um morador encontrou o corpo devido ao mal cheiro e acionaram a polícia. Fios que foram usados no crime foram encontrados ao lado do carro.
A dupla responderá por homicídio e ficará à disposição do Poder Judiciário.