‘Coceirinha’ suspeito de cometer roubos e ameaçar as vítimas é preso no AM

‘Coceirinha’ tinha um mandado de prisão preventiva em seu nome

Manaus – Wellington Carlos de Abreu, de 19 anos, conhecido como ‘Coceirinha’, foi preso nesta segunda-feira (23), suspeito de cometer roubos, no ramal do Caldeirão, localizado no município Iranduba (a 27 quilômetros a sudoeste de Manaus).

(Foto: Reprodução Freepik)

De acordo com o delegado Raul Augusto Neto, titular da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), daquele município, Wellington tinha um mandado de prisão preventiva em seu nome. Ele cometeu o roubo de uma motocicleta no dia 7 de novembro de 2022 e, em razão disso, foi representado à Justiça pela decretação de sua prisão.

“Inicialmente, o indiciamos pela ação delituosa e ele estava respondendo ao processo em liberdade. Enquanto estávamos aguardando a expedição da ordem judicial, tomamos conhecimento de que o infrator estava ameaçando testemunhas do caso para não o denunciar”, disse.

Ainda segundo o delegado, assim que as equipes de investigação souberam que a 2ª Vara da Comarca de Iranduba havia expedido a decisão judicial, em nome de Wellington Carlos, saíram em diligências para capturá-lo, tendo logrado êxito na data desta segunda-feira (23).

Wellington Carlos responderá por roubo majorado e coação no curso do processo, e ficará à disposição da Justiça.

Anúncio