Com ajuda de GPS de celular roubado mais 11 aparelhos são recuperados

A polícia recebeu informações de uma adolescente que havia sido assaltada por dois homens

Manaus – O GPS de um aparelho de celular roubado de uma adolescente levou a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), a recuperar 11 aparelhos celulares roubados, na noite de sexta-feira (08), no bairro Alvorada 2, zona centro-oeste da capital.

(Foto: Divulgação PM-AM)

A equipe de policiais militares da Rocam, durante patrulhamento na zona norte, recebeu informações de uma adolescente que havia sido assaltada por dois homens. A jovem explicou que estava acompanhando a localização dos suspeitos através do GPS do aparelho do celular que tinha sido roubado.

A Rocam passou a fazer o acompanhamento da localização do GPS e, ao chegar no endereço apontado no bairro Alvorada, três suspeitos fugiram após perceberem a aproximação da viatura. Eles entraram no quintal de uma casa, localizada na rua O, onde abandonaram os objetos.

Foram localizados 11 aparelhos celulares, de marcas como Samsung, Apple, Motorola e LG. O material apreendido foi apresentado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Anúncio