Com criança no carro, dupla é presa usando drogas na zona sul de Manaus

O conselho tutelar foi acionado para auxiliar com a criança que não se mantinha em pé e estava suja com a fralda cheia de fezes

Manaus – Thiago Marques Lima, 35, e Herberth dos Santos Silva, 29, foram flagrados dentro de um carro embriagados e consumindo drogas na presença de uma criança de aproximadamente dois anos, nesta sexta-feira (20), na rua Piauí, Morro da Liberdade, zona sul de Manaus. A dupla foi presa por embriaguez ao volante, consumo de drogas e maus-tratos a criança.

(Foto: Divulgação)

De acordo com policiais, por volta de 10h20 a equipe recebeu a denúncia de que a dupla estava em atitude suspeita  dentro de um carro, modelo Ford Ka, branco, placa PHG 6068 e que no interior do veículo tinha uma criança. No carro foi encontrado várias porções aparentemente de cocaína e latas de cervejas.

blank

(Foto: Divulgação)

No ato, foi dado de voz de prisão e acionado o conselho tutelar para auxiliar com a criança que não se mantinha de pé e estava suja com a fralda cheia de fezes.

blank

(Foto: Divulgação)

Thiago foi conduzido ao Departamento de Trânsito para realizar exame de alcoólemia onde foi constatado a embriaguez ao volante em 0,49 bem acima do permitido, posteriormente o acusado foi conduzido ao 1° Distrito Integrado de Polícia Civil (DIP).

Já Herberth, foi conduzido ao 1° Distrito Integrado de Polícia Civil (DIP) e foi realizado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por consumo pessoal de drogas e posteriormente foi conduzido a Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA), a menor era sua filha e o mesmo foi apresentado também por maus tratos naquela especializada.

Anúncio