Com mais de 30 tiros, homem é executado no Jorge Teixeira em Manaus

Uma familiar que não quis se identificar contou que a vítima já teria cumprido pena por tráfico

Manaus – Maxidevan da Silva e Silva, 28, foi executado com mais de 30 tiros, na noite de sexta-feira (1º), na rua Cravinho com rua 06, no bairro Jorge Teixeira IV Etapa, na zona leste de Manaus.

Maxidevan da Silva e Silva, 28, foi executado com mais de 30 tiros (Foto: Divulgação)

De acordo com as informações da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição foi acionada via linha direta por volta das 21h para verificar uma ocorrência de disparos de arma de fogo.

A vítima tinha sido encaminhada por moradores para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo. No pronto socorro a guarnição entrou em contato com o chefe da equipe médica, o doutor Wiston Mendonza, que informou que a vítima foi alvejado por 37 tiros, e que já chegou morto ao hospital.

blank

(Foto: Divulgação)

A polícia disse que uma familiar que não quis se identificar e que estava no hospital, contou que Maxidevan morava no bairro Grande Vitória, mas que não sabe dizer o endereço do mesmo e que ele já teria cumprido pena por tráfico.

Ainda segundo a familiar, um carro vermelho modelo Gol, passou efetuando disparos que atingiram a vítima.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Anúncio