Com moto adulterada, suspeito tenta fugir ao avistar PM em Manaus

O homem acabou sendo preso na avenida Alameda Cosme Ferreira, zona leste da cidade

Manaus – Um homem, 24, foi preso, neste sábado (15), pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo, na avenida Alameda Cosme Ferreira, zona leste de Manaus.

(Foto: Divulgação / PMAM)

 

Os policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estavam em patrulhamento, naquela região, quando visualizaram que um homem alterou o sentido em que estava trafegando, após perceber a presença policial.

Ao ser questionado, o suspeito informou que havia alugado a motocicleta e estava empurrando ela, pois o veículo tinha sido bloqueado.

Durante a abordagem, os PMs identificaram que o homem havia adulterado a placa do veículo, com uma fita isolante. Após constatação de adulteração veicular, o suspeito foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.