Corpo de “L7” foi entregue à família sem a cabeça, diz SSP

Após o processo de identificação, o corpo foi entregue para família

Manaus –  O corpo de Luciano da Silva Barbosa, o ‘L7’, foi entregue para a família logo após o procedimento de identificação realizado pelo Instituto Médico Legal (IML), no dia 25 de junho. Os corpos de Luciano e do padrasto, Silviney Oliveira Araújo, 42, chegaram a Manaus na noite de quinta-feira (23), um dia após o crime.

Luciano da Silva Barbosa. (Foto: Erlon Rodrigues / PCAM)

Anteriormente, fonte ligadas ao IML informaram que o corpo de Silviney foi liberado no mesmo dia que chegou a Manaus, mas que o corpo de Luciano permanecia no Instituto até que a cabeça dele fosse encontrada. A mãe de “L7” chegou na cidade na sexta-feira (24), na capital para liberar o corpo do companheiro.

As informações sobre a liberação do corpo foram solicitadas um dia após a chegada do resto mortal ao Instituo Médico legal (IML), mas somente nesta quarta-feira(29), a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou oficialmente sobre a entrega do corpo à família.

Em nota, a assessoria de comunicação informa, por meio do Instituto Médico Legal (IML), que o corpo de Luciano Barbosa deu entrada às 21h44 de sexta-feira (23), e passou por processo de identificação através do exame de Confronto necropapiloscópico. Após liberação, o corpo foi entregue para família.

Leia mais:
Vídeos: ‘L7′, filho do narcotraficante ‘Zé Roberto da Compensa’, é morto no AM
‘L7’, filho de ‘Zé Roberto da Compensa’ tinha extensa ficha criminal; veja

Até o momento não há informações sobre a cabeça da vítima. A Polícia Civil do Amazonas (PCAM) informou que não pode passar mais informações para não atrapalhar as investigações.