Manaus – Um corpo do sexo feminino, com idade entre 20 a 25 anos, já em estado de decomposição, foi encontrado na noite desta segunda-feira (6), dentro da caixa d’água de um prédio com várias quitinetes, na Rua Cacau Pirera, bairro São José 1, zona leste de Manaus.
De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), os moradores do local sentiram um forte odor e acionaram a polícia. A vítima estava de bruços dentro da caixa d’água, que fica no primeiro andar do prédio residencial, próximo à uma igreja evangélica.
Ainda segundo informações da DEHS, inquilinos disseram que a mulher era usuária de drogas e frequentava o local por ter um relacionamento com um dos moradores, que não estava no prédio no momento que o corpo foi localizado.
Ainda não se sabe a causa da morte da vítima, mas pelo estado de decomposição, o corpo dela estava no local há alguns dias.
O cadáver foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para ser identificado. A DEHS continua com as investigações em torno do caso.