Corpo de um homem é encontrado com marcas de espancamento no Jorge Teixeira

Moradores do local acionaram Cicom da área para atender a ocorrência. O corpo do homem, tinha sinais de pauladas na região da cabeça

Manaus – O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado com marcas de espancamento, na noite desta quinta-feira (24), por volta das 23h30, entre as avenidas Tapajós e Paraíba do Sul, situadas no bairro Jorge Teixeira 4° Etapa, zona leste de Manaus.

Conforme a ocorrência, registrada na 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP), o corpo do homem foi encontrado por moradores da área, e tinha sinais de pauladas na região da cabeça. Uma equipe de perícia da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi acionada, e no local constatou as agressões que ocasionaram a morte da vítima.

A polícia informou que no local em que o corpo do homem foi encontrado se trata de uma área vermelha, e ainda não é possível informar a motivação do crime. O caso foi levado para a DEHS que deve investigar com o auxílio de câmeras de segurança para identificar o autor do homicídio.

Anúncio