Vídeo: corpo é encontrado amarrado e com marcas de tiros em igarapé da Compensa

O corpo da vítima foi removida pelo Instituto Médico Legal (IML)

Manaus – O corpo de um homem que não teve a identidade revelada, com aparência de 30 a 35 anos, foi encontrado boiando, na manhã desta sexta-feira (25), no igarapé do Prosamim da Compensa, no bairro Compensa, zona oeste de Manaus. A vítima tinha perfuração de arma de fogo pelo corpo.

De acordo com as informações da 8° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe foi acionada por volta das 5h30 da manhã, via linha direta 190, com a informação de um corpo às margens do igarapé da Compensa, chegando no local confirmou a veracidade dos fatos. A vítima não era conhecido da área, o que caracteriza que ele foi morto em outro ponto da cidade.

Ainda conforme a 8° Cicom, o caso pode ter relação com um acerto de contas pelo crime organizado na capital Amazonense. A vítima tinha uma tatuagem no peito escrito: Carmélia.

O Departamento Técnico-Científica da Polícia Cívil (DPTC), esteve no local e constatou seis perfurações de arma de fogo pelo corpo do homem – quatro na cabeça e dois pelo corpo. E confirmou o óbito pelos disparos e lesões de tortura.

O corpo da vítima foi removida pelo Instituto Médico Legal (IML). E o caso deve investigado pela Especializada em Homicídios do Amazonas (DEHS).

Veja vídeo:

Anúncio