Corpo esquartejado é encontrado na zona norte de Manaus

A cabeça estava em uma mochila, as pernas e braços em sacolas e o tronco enrolado em um lençol

Manaus – O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado esquartejado, na manhã desta quarta-feira (19), na rua 52, bairro Novo Aleixo, zona norte da capital. A cabeça do homem estava dentro de uma mochila, os braços e as pernas dentro de um saco e o tronco enrolado em um lençol.

(Foto: Reprodução)

De acordo com informações da polícia, o corpo foi encontrado por moradores da área. A cabeça da vítima está em uma mochila, as pernas e os braços em uma sacola e o tronco enrolado em um lençol, todos os membros estavam próximos. A vítima ainda possuía uma tatuagem nas costas com o nome Maureane.

blank

(Foto: Reprodução)

Segundo ainda a polícia, na madrugada, a equipe foi acionada para averiguar uma troca de tiros na área, ao chegar ao local encontram apenas cápsulas deflagradas, mais tarde os moradores da área encontraram o corpo em frente a uma casa. Na rua havia manchas de sangue em todo o percurso por onde o corpo foi arrastado.

Não há informações sobre a motivação do crime.

A equipe do Departamento Técnico Científico (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a perícia e remoção do corpo.

O crime deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestro (DEHS).

Anúncio