Criança de três anos é baleada na cabeça após briga por camisa de futebol

O alvo dos criminosos seria o tio da criança que também foi baleado

Goiânia – Uma criança de três anos foi baleada na cabeça na noite deste sábado (13). O crime foi registrado no Jardim Cerrado, zona oeste de Goiânia, estado de Goiás.

(Foto: Divulgação / PMGO)

O alvo dos criminosos seria o tio da criança, um jovem de 19 anos, que também foi baleado. O motivo do crime seria uma briga que aconteceu no mesmo dia por causa de uma camisa de time de futebol.

Segundo a Polícia Militar, três suspeitos em um carro chegaram atirando contra o jovem, que foi baleado na perna e costas. O menino de três anos estava no mesmo local e foi baleado na cabeça.

A criança foi socorrida e levada em estado gravíssimo ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol). A Polícia Militar prendeu os três suspeitos e apreenderam duas armas e drogas. O carro utilizado no crime também foi apreendido. Os criminosos confessaram o crime.

Uma testemunha relatou à polícia que a briga aconteceu em um evento realizado em uma distribuidora de bebidas, durante a tarde. Uma pessoa estava no local vestindo uma camisa de futebol do Goiás, quando foi abordada por um torcedor do Vila Nova que teria dito “Você quer que eu tire sua camisa no revólver?”, o que acabou se tornando uma briga generalizada que envolveu várias pessoas.

Anúncio