DESAPARECIDA: jovem é vista pela última vez ao sair de casa em Manaus

A casa da jovem de 18 anos fica localizada na rua Rio Canumã, bairro Petrópolis, na zona sul da cidade

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) busca informações sobre o paradeiro de Amanda Beatriz Lima Feitosa, 18, que está desaparecida desde de sábado (8), por volta das 21h, quando foi vista pela última vez saindo de sua casa, na rua Rio Canumã, bairro Petrópolis, zona sul de Manaus.

(Foto: Divulgação)

A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) destaca que o apoio da população por meio do compartilhamento das imagens de pessoas desaparecidas, principalmente nas redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.

Em casos de desaparecimento, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar o último local em que a pessoa foi vista, suas características físicas, bem como uma foto atualizada.

Colaboração

A PC-AM solicita a quem saiba a localização de Amanda Beatriz Lima Feitosa, que as informações sejam repassadas pelos números (92) 3667-7713, disque-denúncia da Deops, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Anúncio