DESAPARECIDO: polícia busca paradeiro de homem que sumiu no Coroado

Janderson saiu em sua motocicleta Honda CG 150, de cor laranja, e até o momento não retornou para a casa

Manaus – A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), busca informações sobre o paradeiro de Janderson da Silva Jacqueminouth, 39, que foi visto pela última vez no dia 8 de abril deste ano, por volta das 14h, saindo da casa onde mora na rua Itatiaia, bairro Coroado, zona leste de Manaus.

blank

Desaparecido: Janderson da Silva Jacqueminouth. (Foto: Divulgação/PC-AM)

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), Janderson saiu em sua motocicleta Honda CG 150, de cor laranja, e até o momento não retornou para a casa e nem deu notícias aos familiares sobre seu paradeiro.

A PC-AM destaca que o apoio da população por meio do compartilhamento das imagens de pessoas desaparecidas, principalmente nas redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.

Em casos de desaparecimento, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar o último local em que a pessoa foi vista, suas características físicas, bem como uma foto atualizada.

A Polícia Civil solicita a quem saiba a localização de Janderson da Silva Jacqueminouth, que as informações sejam repassadas pelos números (92) 3667-7713, disque denúncia da Deops, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Anúncio