DESAPARECIDOS: polícia busca paradeiro de criança, jovem e homem em Manaus

As informações podem ser repassadas por meio dos disque-denúncia da Depca e da Deops, ou pelo 181, da SSP-AM

Manaus- A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) e Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), busca informações sobre o paradeiro de três pessoas que desapareceram em datas e locais distintos.

(Foto: Divulgação/PC-AM)

A PC-AM destaca que o apoio da população por meio do compartilhamento de imagens das pessoas desaparecidas, principalmente pelas redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.

Em casos de desaparecimentos, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar o último local em que a pessoa foi vista, suas características físicas, bem como uma foto atualizada.

Desaparecidos

Italo Samuel Freitas e Freitas, 11, foi visto pela última vez no dia 12 de novembro deste ano, na rua Zero, comunidade Raio de Sol, bairro Nova Cidade, zona norte.

Helena da Costa Fernandes, 13, desapareceu no dia 11 de novembro deste ano, na Ipixuna, bairro Centro, zona sul.

Victor Augusto da Costa Leal, 27, está desaparecido desde o dia 10 de novembro deste ano, na rua Andradina, bairro Gilberto Mestrinho, zona leste.

Colaboração

A PC-AM solicita a quem tiver informações acerca da localização dos desaparecidos, que entre em contato pelos números (92) 99115-1284, (92) 3667-7713, disque denúncia da Depca e Deops, respectivamente, bem como pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).

Anúncio