DESAPARECIDOS: polícia busca paradeiro de quatro pessoas em Manaus

As informações podem ser repassadas pelo número (92) 3667-7713, da Deops, (92) 99962-2441 da Depca ou pelo 181, da SSP-AM

Manaus- A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das Delegacias Especializadas em Ordem Política e Social (Deops) e Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), busca informações sobre o paradeiro de quatro pessoas que desapareceram em datas e locais distintos em Manaus.

(Foto: Divulgação/PC)

A PC-AM destaca que o apoio da população, por meio do compartilhamento de imagens das duas pessoas, principalmente por meio das redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.

Em casos de desaparecimentos, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar o último local em que a pessoa foi vista, suas características físicas, bem como uma foto atualizada.

Desaparecidos

Hudson Barroso Pereira, 40, está desaparecido desde o dia 5 de maio deste ano, por volta das 16h, quando saiu de sua casa no bairro Centro, zona sul.

William Santos Medeiros, 35, desapareceu no dia 2 de junho, por volta das 7h, após sair de sua residência na rua Aratinga, bairro Colônia Terra, zona norte.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), o venezuelano Luís Valetin Veva Ruiz, 23, desapareceu na sexta-feira (7), por volta das 14h. Ele foi visto pela última vez na rua Doutor Almínio Álvares Afonso, bairro Cidade de Deus, zona norte.

Evellin Amaral de Souza, 14, foi vista pela última vez na madrugada de sábado (8), por volta das 2h, na avenida Governador José Lindoso, bairro Cidade Nova, zona norte.

Anúncio