DESAPARECIDOS: polícia busca paradeiro de quatro pessoas em Manaus

As informações podem ser repassadas pelos números (92) 3667-7713, da Deops, ou pelo 181, da SSP-AM

Manaus- A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), divulga as imagens de quatro pessoas que desapareceram em datas e ocasiões distintas.

(Foto: Divulgação/PC-AM)

A PC-AM ressalta que em casos de desaparecimento, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. Basta procurar qualquer delegacia com os documentos pessoais em mãos e informar o último local onde a pessoa foi vista, suas características físicas, bem como uma foto atualizada.

Desaparecidos

Thiago Feitosa Gomes, 30 anos, está desaparecido desde quinta-feira (27), após sair da casa onde mora na rua Junco Verde, bairro Santa Etelvina, zona norte. Seu paradeiro é incerto desde então.

Daniele Freire da Silva, 20 anos, desapareceu na sexta-feira (28), por volta das 16h, ao sair de sua residência no bairro Graça Lopes, município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).

Maria Cristina de Araújo, 44 anos, desapareceu no domingo (30), ao sair de sua casa na rua Canário do Cipó, bairro Cidade de Deus, zona norte. Até o momento, não retornou ao convívio familiar nem deu notícias sobre seu paradeiro.

Kethelen Sthephanie dos Santos Nascimento, 26 anos, desapareceu na segunda-feira (1º). Seu último contato foi com a mãe por meio de um aplicativo de mensagens instantâneas, onde mencionou estar em um shopping center. Desde então, não manteve contato com a família e seu celular está desligado.

Colaboração

A PC-AM solicita a quem tenha informações sobre o paradeiro das pessoas desaparecidas que entre em contato pelos números (92) 3667-7713, disque-denúncia da Deops; ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Anúncio