Dois assaltantes invadem mercadinho e levam moto de empresa na zona norte de Manaus

A dupla chegou em a pé com um facão e logo um deles anunciou o assalto

Manaus – Dois criminosos invadiram um mercadinho com um facão, na manhã festa segunda-feira (27) e roubaram uma motocicleta da empresa. O caso foi registrado por uma câmera de segurança do local, às 9h05, na Comunidade Águas Claras, bairro Cidade Nova, zona norte da capital.

Foto: Divulgação

A dupla chegou em a pé com um facão e logo um deles anunciou o assalto enquanto o outro criminoso já subiu na moto da empresa.

Após pegar a renda do caixa, o suspeito, com raiva, começa a dar golpes com a falca nas mercadorias e prateleiras do mercadinho. Por pouco, um dos funcionários não é atingido.

“Eu estava arrumando umas coisas aqui, quando ele chegou e anunciou o assalto. Dei a chave (motocicleta) e pedi pra ficar tranquilo. Eu tive que sair correndo pra ele não me matar”, explicou um dos funcionários, que preferiu não se identificar.

As imagens mostram ainda, que na hora da fuga, o homem que estava com o facão larga a arma branca no chão e pega logo depois, a dupla fugiu e ainda não foi identificada.

Durante ação criminosa, os suspeitos levaram a moto e celular da empresa, além de toda a renda do caixa, no valor de R$ 1.000.

Anúncio