Dois homens são baleados em via pública no Mutirão em Manaus

Segundo a ex-companheira de Valcimar, a vítima estava indo até a casa dela deixar a pensão alimentícia da filha do casal

Manaus– Dois homens identificados como Valcimar Cruz da Silva e Fabiano Souza foram baleados na noite desta segunda-feira (27), na Rua 13, bairro Mutirão, zona norte de Manaus.

Segundo a ex-companheira de Valcimar, a vítima estava indo até a casa dela deixar a pensão alimentícia da filha do casal. A mulher saiu de casa para ir até a padaria e ouviu os disparos.

Foto: Divulgação

“Quando cheguei perto da padaria, começou os tiros. Eu fui pra casa correndo, uma pessoa disse que ele chegou na frente de casa e esse carro passou, deu a volta duas vezes e foi perseguindo ele”, explicou a mulher.

Baleado, o homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital e pronto-socorro Platão Araújo. Ainda não informações sobre o estado de saúde dele.

Fabiano estava passando na rua no momento em que os criminosos chegaram e foi baleado. Ele foi atingido com um tiro na mão, segundo familiares que estavam no hospital.

A ex-companheira de Valcimar acredita que ele tenha sido confundido com outra pessoa. “A gente acha que confundiram ele, por conta das características da outra pessoa que mora lá na rua”, contou a mulher.

A ocorrência foi atendida por policias militares da 27 Companhia Interativa Comunitária (Cicom). A polícia civil deve investigar o caso.

Anúncio