Dois homens são presos em flagrante por roubar um carro próximo ao terminal 4

O roubo ocorreu nessa madrugada, o veículo, foi localizado por outro motorista do aplicativo de transporte. Os dois homens ainda foram agredidos pelos populares assim que foram reconhecidos

Manaus – Dois homens foram presos por roubar o carro de uma motorista de transporte por aplicativo, na manhã desta quarta-feira (07). O crime aconteceu ainda nessa madrugada, por volta das 1h30, nas proximidades do terminal quatro, na zona norte de Manaus.

De acordo com o tenente, R. De Araújo, do 30• Distrito Integrado de Polícia (DIP), os homens foram presos em flagrante, na zona leste, onde o veículo foi encontrado com os suspeitos, na rua A do bairro Novo.

Cássio Barata da Silva e Gabriel Lima de Jesus foram reconhecidos pelos moradores do local, e ainda estavam com o veículo, eles foram agredidos pelos populares quando faziam o uso de entorpecentes.

“O veículo foi localizado pela procura de outros motoristas de aplicativo, que anunciaram o roubo que havia acontecido nessa madrugada. A motorista de aplicativo disse que três homens solicitaram a corrida e tomaram o veículo portando um simulacro”, contou o tenente da unidade policial.

Um dos três suspeitos não foi encontrado no local da prisão dos criminosos, e não foi identificado pela polícia. Gabriel Lima de Jesus, 19, foi apresentado no 14•DIP e Cássio Barata da Silva foi conduzido para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, para receber atendimento médico, onde permaneceu até o fechamento desta matéria, mas após o procedimento ele deve retornar para a unidade policial. Os dois homens responderão pelos crimes de roubo e posse ilegal de armar de fogo.

Anúncio