Dois são presos por dívida de pensão e descumprimento de medida protetiva interior do AM

Os homens estão à disposição do Poder Judiciário

Manaus – Fabrício de Lima Valentin, 43, foi preso por dívida de pensão alimentícia e Jael Fernandes Martins, 44, foi preso por mandado de prisão preventiva ao descumprir medidas protetivas de urgência no contexto da violência doméstica por policiais civis da 39ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Autazes (a 113 quilômetros de Manaus), nesta quinta-feira (9).

(Foto: Divulgação/PC-AM)

De acordo com a delegada Ivone Azevedo, titular da unidade policial, as diligências iniciaram para cumprir a decisão judicial em nome de Fabrício, expedida pela Vara Única da Comarca de Autazes.

“Durante a ação policial, encontramos o homem em um flutuante, em uma orla localizada no Centro do município, e, sendo assim, efetuamos a prisão do indivíduo”, disse a titular.

Ainda conforme a delegada, os policiais civis da 39ª DIP, com o intuito de cumprir o mandado de prisão preventiva em nome de Jael, se deslocaram até a comunidade Murutinga, zona rural do município.

“Já no local, constatamos a presença do infrator, deste modo, logramos êxito no cumprimento da ordem judicial, expedida pela mesma Vara”, relatou a delegada.

Fabricio responderá por dívida de pensão alimentícia e Jael por descumprimento de medidas protetivas de urgência no contexto da violência doméstica. Ambos ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Anúncio