Dono de mercadinho é preso suspeito de oferecer bombom e aliciar criança no AM

As diligências iniciaram após a mãe da vítima procurar a delegacia e denunciar o infrator

Manacapuru- Um homem de 47 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (31), pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra uma criança de 11 anos. A prisão ocorreu em um mercadinho localizado no bairro São José, no município de Manacapuru (distante 68 quilômetros de Manaus).

(Foto: Divulgação)

Conforme a delegada Roberta Merly, titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP), as diligências iniciaram após a mãe da vítima procurar a delegacia e denunciar o infrator, que é dono de um mercadinho. Na ocasião, a criança teria ido ao estabelecimento comercial e o indivíduo lhe ofereceu bombons, falou palavras impróprias e, em seguida, a aliciou.

“A criança mesmo assustada confirmou o ocorrido para a mãe, e ainda relatou que essa foi a segunda vez que o autor teria cometido os atos libidinosos. Após tomarmos conhecimento do crime, nós nos deslocamos ao endereço e efetuamos a prisão dele, em flagrante”, disse Roberta.

Ainda de acordo com a titular da DEP, ao ser conduzido à delegacia, ele negou as acusações, e disse que seu genro estava no mercadinho no momento em que a criança entrou, mas isso foi negado pelo genro dele.

O indivíduo foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, e passará por audiência de custódia, onde ficará à disposição da Justiça.

Anúncio