Droga avaliada em R$ 225 mil escondida em caixa térmica é apreendida no AM

A embarcação havia saído de Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus) e tinha como destino a capital amazonense

Manaus – Sete tabletes de cocaína foram apreendidos, na manhã deste sábado (2), escondidos dentro de uma caixa térmica, durante uma fiscalização em uma embarcação, no município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus). Com a apreensão, a polícia calcula ter causado danos ao crime de R$225 mil.

(Foto: Divulgação / SSP-AM)

Com auxílio da cadela policial Havana, policiais militares em operação na Base Fluvial Arpão, por volta das 9h45, encontraram as drogas durante fiscalização na lancha Glória a Deus 4.

A embarcação havia saído de Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus) e tinha como destino a capital amazonense. Durante a ação, a cadela com faro para narcóticos, da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães), sinalizou que na caixa havia entorpecentes.

blank

(Foto: Divulgação / SSP-AM)

Os policiais abriram a caixa e encontraram os sete pacotes, que ao todo pesaram 3 quilos. Após perícia realizada pelo Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), foi constatado que era cloridrato de cocaína.

Toda a droga foi apreendida e encaminhadas para a Polícia Civil da Base Arpão, que é coordenada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

 

Anúncio