Drogaria é assaltada pela terceira vez na zona norte de Manaus

As mulheres são obrigadas a repassar o dinheiro e a não olhar para o rosto dos suspeitos que agem com grosseria

Manaus – Na tarde da última terça-feira (19), uma drogaria que fica localizada na Avenida Margarita, bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus, foi alvo de criminoso pela terceira vez.

Em um vídeo gravado pelo circuito interno da câmera de segurança, é possível ver o momento em que os dois homens (de blusa listrada e blusa azul) chegam no estabelecimento, se passam por clientes e abordam as funcionárias. No momento da ação criminosa, as mulheres são obrigadas a repassar o dinheiro, os pertences materiais e também a não olhar para o rosto dos suspeitos que agem com grosseria.

De acordo com as informações dos funcionários do local, esta é a terceira vez que o estabelecimento é assaltado e pelos mesmos homens.

Após esse último assalto que aconteceu na tarde de terça-feira (19), as próprias vítimas teriam entrado em contato com o Comando de Policiamento da Área Norte (CPA-Norte), mas a chegada da polícia só aconteceu depois de uma hora, o que causa revolta em parte da população que mora nas proximidades, uma vez que a delegacia mais próxima fica localizada na mesma via.

Anúncio