Duas mulheres e um homem são baleados em bar na zona norte de Manaus

As vítimas foram identificadas como Maciel Messias dos Santos, 36, Adriana Rodrigues da Silva, 36 e Dafne Desiderio de Araújo, 27

Manaus- Duas mulheres e um homem foram baleados na madrugada deste domingo (16), em um bar na Avenida Sávio Belota, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus. As vítimas foram identificadas como Maciel Messias dos Santos, 36, Adriana Rodrigues da Silva, 36 e Dafne Desiderio de Araújo, 27.

(Foto: Divulgação)

Segundo informações de testemunhas, as vítimas estavam em um bar quando foram surpreendidas por homens armados em uma motocicleta que as atingiram com disparos de arma de fogo. Não há informações sobre a motivação do crime.

Um motorista de aplicativo estava passando pelo local minutos após o crime e gravou um vídeo sobre o caso. Nas imagens é possível ver ainda pessoas caídas no chão em frente ao bar.

Veja o vídeo:

As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na zona leste de Manaus. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Anúncio