Dupla é capturada no momento que se preparava para matar rival, diz PMAM

Com os suspeitos foram encontrados um revólver calibre 38 e quatro munições intactas. Um celular, com imagens que faziam alusão a facção criminosa Família do Norte (FDN), também foi apreendido

Manaus – Luis Paulo Ferreira da Silva, 28, foi preso em flagrante e um adolescente, de idade não informada, foi apreendido, com arma e munições, nas proximidades da Escola Estadual Ângelo Ramazzotti, na Rua Fortaleza, bairro Adrianópolis, zona centro-sul da capital, no fim da noite desta sexta-feira (7). Os suspeitos foram capturados no momento em que se preparavam para matar um rival.

Dupla foi capturada em atitude suspeita na Rua Fortaleza (Foto: Yago Frota/GDC)

Segundo policiais militares da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a dupla estava em atitude suspeita. Ao serem abordados, os policiais encontraram em posse dos suspeitos um revólver calibre 38 e quatro munições intactas. Um celular também foi apreendido. No aparelho estavam armazenadas imagens que faziam alusão a facção criminosa Família do Norte (FDN), de onde possivelmente a dupla seja integrante.

O homem foi encaminhado ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde permanecerá à disposição da Justiça. Já o menor foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Anúncio