Dupla é detida por assaltar e desviar rota de ônibus em Manaus

Segundo polícia, criminosos ameaçavam passageiros com duas ‘peixeiras’

Manaus – Dois suspeitos de assalto foram presos na tarde desta quinta-feira (17), após assaltarem um ônibus que faz trajeto no V8, Centro e Coroado. A prisão da dupla foi realizada no Conjunto Ouro Verde, zona leste de Manaus.

Os criminosos assaltaram o ônibus por volta das 14h40. Uma vítima abordou a equipe da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e relatou o assalto.

(Foto: Nainy Castelo Branco / Divulgação)

Os policias começaram a fazer buscas na área e a equipe identificou que os criminosos haviam desviado a rota do coletivo. Ao todo, três homens assaltaram o ônibus.

“A equipe foi abordada pela vítima, informando que três elementos se passando por passageiro em um devido local anunciaram o assalto, com duas peixeiras. Eles fizeram deslocamento pro Ouro Verde, tirando da rota”, explicou o subtenente J Euler, da 11ª Cicom.

Os policiais abordaram o ônibus e prenderam dois criminosos, o terceiro conseguiu fugir. A dupla foi apresentada no 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP), com todo material roubado.

Três bolsas foram apreendidas e celulares recuperados. As duas peixeiras usadas pelos suspeitos também foram apreendidas.

Anúncio