Dupla é presa após tentar matar vítima que presenciou roubo de gasolina no AM

Um dos suspeitos atacou a vítima com golpes de terçado. A vítima sobreviveu e denunciou os criminosos

Carauari –  Marcos Moura da Silva, 27, conhecido como “Bega”, e Mayque Moura da Silva, 31, foram presos, por tentarem matar  um jovem de 20 anos. O crime ocorreu no bairro Ramalhão, no município de Carauari (a 788 quilômetros de Manaus).

(Foto: Divulgação / PC-AM)

Conforme os policiais civis da 65ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Carauari, as diligências iniciaram após recebimento da denúncia da vítima, informando que estava próximo ao bairro, quando teria flagrado Marcos tentando roubar gasolina da motocicleta de uma conhecida.

Segundo os policiais civis, a vítima estava com um terçado na mão na ocasião, e para impedir Marcos, ela tacou o objeto no homem. Eles foram para luta corporal e Mayque, irmão de Marcos, chegou neste momento e, também, portando uma arma branca, desferiu golpes no pescoço e acima da cintura da vítima.

De acordo com os policiais civis, posteriormente, Marcos pegou o terçado e atacou o jovem com vários golpes. A vítima foi encaminhada ao hospital do município e, depois, foi à delegacia denunciar os autores.

Marcos Moura da Silva e Mayque Moura da Silva já são conhecidos por cometerem furtos na cidade, e agora responderão por tentativa de homicídio. Eles ficarão à disposição da Justiça.

Anúncio