Homem é preso suspeito de assaltar pizzaria no Alvorada; veja

Cleison Pires de Lima e Ianca Marroque da Costa foram presos e uma adolescente apreendida no Parque São Pedro

Gisele Rodrigues / [email protected]

Homem foi preso com uma réplica idêntica de uma arma PT.100 e dois celulares (Foto: Raquel Miranda)

(Matéria atualizada às 14h40)

Manaus – Manaus – Cássio Cleison Pires de Lima, 22, foi preso, na madrugada desta quarta-feira (14), suspeito de assaltar uma pizzaria no bairro Alvorada, na zona oeste de Manaus. O homem foi preso na Avenida Desembargador João Machado, conhecida como estrada dos Franceses, também no Alvorada.

Segundo informações do secretário Orlando Amaral, da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), após a prisão e apreensão de jovens suspeitas de guardar armas de criminosos na zona norte, a equipe recebeu a informação de que Cássio estava circulando armado no bairro Alvorada.

Ele foi preso com uma réplica idêntica de uma arma PT.100 e dois celulares. Nas imagens de segurança interna da pizzaria, um dos assaltantes aparece armado e outros dois entram no estabelecimento com uma faca e abordam os clientes da pizzaria.

De acordo com Cássio, outros dois roubos já haviam sido praticados por ele em outras datas. Segundo o homem, o dinheiro era gasto com festas e comidas.

O roubo à pizzaria, segundo Amaral, ocorreu no dia 27 de abril e cerca de R$ 300 em dinheiro e celulares foram levados por três assaltantes. A polícia ainda está a procura do segundo envolvido no assalto, identificado como Hudson Fonseca Macedo. O terceiro envolvido ainda não foi identificado pela Polícia. O caso vai ser investigado pelo 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Veja o momento do assalto:

Anúncio