Dupla faz arrastão em mercado municipal no bairro Cachoeirinha

De acordo com feirantes, vários quiosques de venda de alimentos e clientes foram roubados

Carla Albuquerque / [email protected]

Mercado Municipal Walter Rayol fica no bairro Cachoeirinha (Foto: Carla Albuquerque)

Manaus – Dois homens, ainda não identificados, invadiram, na tarde desta segunda-feira (12), o Mercado Municipal Walter Rayol, na Avenida Sete de Setembro, na Cachoeirinha,  na zona sul de Manaus, e praticaram um arrastão. De acordo com feirantes, vários quiosques de venda de alimentos e clientes foram roubados.

A dupla, segundo um feirante de 56 anos, que não quis se identificar,  informou que  a invasão ocorreu por volta das 13h30. De acordo com ele, a dupla estava armada com um revólver calibre 38. Em seguida, passaram a roubar dinheiro e celulares dos permissionários e também dos clientes

Após o arrastão, saíram correndo.  Na fuga, renderam um cliente e ainda fizeram um disparo na direção do homem, que não ficou ferido. Em seguida, a dupla saiu correndo em direção da ponte da Sete de setembro.

“Nós não tínhamos registros de roubo,  mas nas últimas três semanas, já fomos roubados três vezes. Antes, antes de a penitenciária ser desativada, o policiamento era frequente, agora, quase não vemos por aqui”, disse o feirante.

Anúncio