Dupla que planejava roubar casa lotérica é presa com drogas no AM

Após revista pessoal, foram apreendidas com a dupla porções de maconha, dinheiro, celulares e uma balança digital de precisão

Manaquiri – Gabriel da Silva Damacena Coelho, 23, e Robigleci Pinheiro dos Santos, 26, conhecido como “Esquerdinha”, foram presos, no sábado (4), por tráfico de drogas. As prisões ocorreram em uma praça pública do município de Manaquiri (a 60 quilômetros de Manaus). A dupla estava planejando um roubo quando foram presos.

(Foto: Divulgação / PMAM)

Conforme o delegado Caio Bruno, titular da 33ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manaquiri, os indivíduos são do município de Careiro (a 88 quilômetros de Manaus) e, quando foram presos, estavam se planejando para roubar uma casa lotérica de Manaquiri.

“Recebemos informações sobre um possível roubo na casa lotérica e iniciamos as diligências. Ficamos observando as movimentações no local, identificamos os infratores e fizemos a abordagem. Eles tentaram fugir, mas sem sucesso”, disse.

blank

(Foto: Divulgação / PMAM)

Segundo o delegado, em depoimento, a dupla confirmou a intenção de roubar a lotérica. Após revista pessoal, foram apreendidas com a dupla porções de maconha, quantia em dinheiro, dois aparelhos celulares e uma balança digital de precisão.

Contra Robigleci Pinheiro constam várias ações penais e dois mandados de prisões preventivas que estavam em aberto, por roubo.

Procedimentos

Gabriel da Silva Damacena Coelho e Robigleci Pinheiro dos Santos responderão por tráfico de drogas e ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Anúncio