Eletricista é morto com dois tiros após irmã reagir a assalto no Coroado, diz polícia

Segundo a polícia, Elson Wellisgon Lopes Santos, 29, foi morto após a irmã dele reagir a um assalto na Rua Castro Alves, na noite de sábado

Manaus – O eletricista Elson Wellisgon Lopes Santos, 29, foi morto, na noite deste sábado (16), em frente a uma distribuidora, localizada na Rua Castro Alves, Coroado 3, zona leste, com dois tiros na nuca.

Segundo informações da Polícia Civil (PC), Elson estava indo levar sua irmã na casa de outro irmão deles, quando foi abordado por dois homens em uma moto. Os homens anunciaram o assalto e a irmã da vítima quis reagir. Em seguida, um dos assaltantes disparou dois tiros contra Elson, atingindo a nuca. A dupla fugiu do local.

Crime aconteceu na Rua Castro Alves, no bairro Coroado 3 (Foto: Sandro Pereira)

Moradores da área não souberam informar como aconteceu o crime, mas disseram que os irmãos tinham familiares naquela rua. Policiais da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram até o local do crime e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas, quando chegaram ao local, a vítima já havia morrido.

A reportagem tentou entrar em contato com algum familiar, mas não conseguiu localizar alguém que pudesse falar sobre o caso. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está investigando a autoria do crime.

Anúncio