Eletricista é perseguido por homens e morto com 16 tiros enquanto andava em rua, no Coroado

O eletricista Wuiller Pimentel de Brito, 32, foi executado com 16 tiros por quatro homens que esperavam a vítima em um carro preto na rua onde o crime aconteceu

Manaus – O eletricista Wuiller Pimentel de Brito, 32, foi executado com 16 tiros na tarde, por volta de 17h30, desta terça-feira (17), na Rua Sucupira, Conjunto Ouro Verde, no bairro Coroado III, zona leste da capital. Quatro homens esperavam a vítima em um carro preto, segundo apontam imagens de uma câmera de segurança nas proximidades do crime.

Quatro homens esperavam pela vítima em um carro preto. (Foto: Raquel Miranda)

O vídeo mostra um carro preto estacionando na rua do crime, poucos instantes antes do assassinato. Quando a vítima passou pelo veículo, andando, quatro homens saíram do carro, perseguiram a vítima e efetuaram os disparos, enquanto os pedestres ao redor saíram correndo. Ao retornarem para dentro do carro, os criminosos decidiram voltar ao local onde a vítima foi alvejada, para disparar mais tiros.

Em seguida, os quatro entraram no carro e fugiram. “Eu acho que ele estava envolvido com tráfico”, disse uma moradora, que preferiu não se identificar, sobre a vítima. O corpo de Wuiller deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) na noite desta terça. A identidade e motivação do crime permanecem desconhecidas. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Anúncio