Embriagado, homem agride com socos e rasga roupa de mulher no AM

O indivíduo responderá por lesão corporal qualificada

Borba- Um homem de 37 anos, foi preso na última segunda-feira (29), por lesão corporal qualificada praticada contra a sua companheira, de idade não identificada. A prisão ocorreu no município de Borba (a 151 quilômetros de Manaus). O suspeito espancou a mulher e ainda rasgou suas roupas.

(Foto: Divulgação/PC-AM)

De acordo com o delegado Jorge Arcanjo, titular da 74ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), na ocasião do crime, ele chegou em casa embriagado e agrediu fisicamente a vítima, com socos, e ainda rasgou suas roupas.

“Ela contou que o infrator costuma agredi-la após consumir bebidas alcoólica e entorpecentes. Diante do relato da vítima, fomos à procura do homem e efetuamos a sua prisão em flagrante”, contou.

Conforme o delegado, também serão tomadas as providências necessárias às medidas protetivas de urgência para a vítima. “A equipe policial da 74ª DIP não medirá esforços para reprimir os autores de violência doméstica, conscientizando toda a população de que tais condutas são inconcebíveis e serão punidas no rigor da lei”, disse.

O indivíduo responderá por lesão corporal qualificada e ficará à disposição da Justiça.

Anúncio