Estelionatário é preso ao tentar dar golpe em posto de combustíveis de Manaus

O homem tentou fazer um pagamento no posto com cartões de crédito que estavam no nome de outras pessoas

Manaus – Um homem, não identificado, 35, foi preso, na terça-feira (12), após abastecer em um posto de combustíveis e tentar dar um golpe no estabelecimento, na avenida Darcy Vargas Batista, bairro Parque 10 de Novembro, zona centro-sul de Manaus.

(Foto: Divulgação)

De acordo com as informações da 22º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), funcionários informaram que o homem havia abastecido um veículo com 48,98 litros de gasolina no valor de R$ 322,84 no posto de combustíveis. Quando o suspeito tentou efetuar o pagamento com cartões de crédito, os frentistas perceberam que os cartões estavam no nome de outras pessoas e foram recusados.

Em seguida, o homem tentou deixar um celular como garantia no local e os funcionários não aceitaram. Ainda segundo a polícia, um frentista contou que o suspeito já é conhecido por aplicar o golpe da mesma forma meses atrás.

Diante dos fatos foi dada a voz de prisão pelo crime de estelionato e foram conduzidos ambas as partes ao 1° Distrito Integrado de Polícia (Dip), onde o detido foi autuado em flagrante pelo crime de estelionato.

A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Anúncio