“Eu tava esperando acontecer isso” diz mãe antes de desmaiar ao ver o filho morto

O crime ocorreu no bairro Monte Sião, zona leste da capital

Manaus – Em vídeos compartilhados nos aplicativos de mensagens, a mãe de Denilson da Silva Ferreira, 23, morto com 16 tiros, na noite deste domingo (19), grita ao ver o corpo do filho jogado no chão. A mulher diz que já sabia que iria acontecer isso [morte]. O crime ocorreu no bairro Monte Sião, zona leste da capital. Criminosos sequestraram a mulher e uma sobrinha da vítima para atrair o homem e executá-lo. Vítima foi atropelada e executada com 16 disparos de arma de fogo.

(Foto: Reprodução)

Nas imagens compartilhadas nos aplicativos de mensagens, a mulhe se desespera ao ver o filho jogado na via. Ela se deita em cima dele, grita e desmaia.

“Ai meu Deus eu tava esperando acontecer isso”, diz a mulher.

De acordo com a polícia, a mulher e a sobrinha da vítima saiam de um restaurante quando foram surpreendidas pelos criminosos que estavam do lado de fora do estabelecimento esperando por elas. As duas foram colocadas dentri de um carro. A sobrinha foi enviada para um cativeiro e a mulher seguiu com os criminosos para o endereço da mulher. Ao chegar no local, a mulher foi obrigada a ligar para o marido informando que estava em um carro de aplicativo e precisava que ele pagasse a corrida. Quando o homem saiu de dentro da sua casa foi atropelado e executado com 16 disparos de arma de fogo.

Veja o monento:

Anúncio