Ex-cabo da Rocam é assassinado a tiros na Compensa 2

Segundo populares, o ex-policial caminhava por uma via do bairro, quando um homem, que o seguia, chamou pelo nome dele. Ao virar, a vítima foi alvejada

Manaus – O ex-policial militar Júlio Torres Tamatungo, 39, morreu no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, na zona leste de Manaus, após ser atingido por dois tiros na cabeça. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (18), na Travessa Ponce de Leon, no bairro Compensa 2, zona oeste.

Populares informaram que o ex-cabo das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) morava na Vila Marinho, no mesmo bairro. Por volta das 10h20, ele caminhava pela via quando passou a ser seguido por um homem, ainda não identificado.

O suspeito chamou pelo nome de Júlio, que ao virar foi atingido pelos tiros. O suspeito fugiu em seguida. Testemunhas disseram que escutaram cerca de cinco disparos, mas somente dois atingiram a cabeça de Júlio.

Ex-policial foi atingido por dois tiros na cabeça (Foto: Divulgação)

Uma viatura da Polícia Civil passava pelo local e isolou a área. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima e a levar para o HPS João Lúcio, onde morreu no início da tarde.

O corpo do ex-cabo da Rocam foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Um inquérito será aberto na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para investigar o caso.

Anúncio