Ex-presidiário é executado enquanto dormia em oficina no bairro Presidente Vargas

De acordo com a Polícia Civil, Rodrigo da Silva Ribeiro, 34, foi morto com oito tiros. Grávida, mulher da vítima presenciou todo o crime

Manaus – Rodrigo da Silva Ribeiro, 34, foi morto a tiros, enquanto dormia em uma oficina, na manhã deste domingo (21), na Rua Boa Sorte, bairro Presidente Vargas, zona sul da cidade. A mulher da vítima, que estava dormindo com ele, presenciou todo o crime.

Rodrigo da Silva Ribeiro, 34, foi morto a tiros, enquanto dormia em uma oficina (Foto: Raquel Miranda/GDC)

Rodrigo costumava dormir em uma oficina, local onde aconteceu o crime. Moradores informaram que, por volta das 5h30, a oficina foi invadida pelos suspeitos, que atiraram diversas vezes contra o homem. Conforme a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), a vítima foi alvejada com oito tiros, que atingiram várias partes do corpo, entre elas as costas e o rosto.

A mulher de Rodrigo, que preferiu não se identificar, estava dormindo com ele no momento do crime. Ela relatou que os homens chegaram ao local, não falaram nada e só pararam de atirar quando não havia mais munições na arma. Após cometerem o crime, eles fugiram. A mulher, que está grávida, não soube informar quem seriam os suspeitos.

blank

Suspeitos atiraram diversas vezes contra a vítima (Foto: Raquel Miranda/GDC)

Segundo os moradores, Rodrigo é ex-presidiário e já teve envolvimento com o tráfico de drogas. A suspeita é que o crime tenha sido motivado por uma suposta dívida que ele ainda tinha pendente.

O corpo de Rodrigo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Anúncio