Feirante é morto a tiros na frente da própria casa, no São Lázaro

Segundo a polícia, Raimundo Junior da Silva Freitas, 38, se preparava para ir trabalhar, na madrugada desta quarta (20), quando foi abordado por três homens que o mataram a tiros

Manaus – O feirante Raimundo Junior da Silva Freitas, 38, foi morto a tiros, por três homens, na frente de casa, na madrugada desta quarta-feira (20), na Rua Jonas Barreto, no bairro São Lázaro, zona sul da capital.

De acordo com investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Raimundo se preparava para ir trabalhar, por volta das 4 da manhã, quando foi abordado, dentro do próprio carro, de placas não informadas, por três homens que o mataram a tiros.

Segundo informações policiais, o trio exigiu que o feirante saísse do veículo. Raimundo saiu do carro, mas recusou a exigência dos criminosos em permitir que os homens entrassem na casa dele.

Raimundo foi alvejado por quatro tiros, que atingiram torso, um dos braços, pescoço e atrás de uma das orelhas. A mulher da vítima presenciou a cena de uma das janelas da residência do casal. Os criminosos fugiram logo depois dos disparos, conforme a equipe de investigação da DEHS.

Ainda de acordo com os investigadores, no carro do feirante havia mais de R$ 15 mil, que não foram roubados. Raimundo não possui histórico criminal e foi vítima de roubo em 2015, quando teve levado cerca de R$ 50 mil. O assaltante, na ocasião, foi preso, conforme policiais da DEHS.

Anúncio