‘Fofinha do Pix’ é presa e adolescente apreendida por golpes no Centro de Manaus

A dupla escolhia lojas de grande movimento onde simulavam estar realizando compras. Terceiro suspeito é procurado

Manaus – Karla Nazareth Guzman Pinto, conhecida como “a fofinha do Pix”, foi presa e uma adolescente de 16 anos apreendida, na quinta-feira (30), suspeitas de aplicarem o golpe do pix falso em lojistas no Centro de Manaus.

blank

(Foto: Divulgação / PC-AM)

De acordo com investigadores do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), as duas mulheres são de cidadania venezuelana. A dupla escolhia lojas de grande movimento onde simulavam estar realizando compras.

blank

(Foto: Divulgação / PC-AM)

Se passando por clientes, as mulheres escolhiam itens de alto valor e quando iam realizar o pagamento elas apresentavam comprovantes de transferência falsos que eram confecionados pro um outro comparsas identificado como Jesus Alberto Gonzalez Gomes.

blank

(Foto: Divulgação / PC-AM)

Ainda segundo a polícia, o grupo criminoso lucrou nos últimos 30 dias cerca de R$ 15 mil. Karla Nazareth responderá por estelionato tentado, corrupção de menores e associação criminosa.

blank

(Foto: Divulgação / PC-AM)

Já a adolescente de 16 anos foi encaminhada aos cuidados da Delegacia de Apuração de Atos Infracionais. A polícia continua nas buscas para localizar o suspeito Jesus Alberto Gonzalez Gomes.

 

Anúncio